quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Amo-te Sporting

É um amor incondicional, que vai durar para sempre - este que eu sinto pelo meu clube. Vivo todos os dias o Sporting de forma intensa. Ao criar este espaço, é com a intenção de partilhar esse amor com todos os que como eu padecem desse sentimento por este clube que é de Portugal.
Começa aqui uma aventura que não é nova para mim, pois já eu havia sido responsável por outros dois blogs leoninos. O fim dos mesmos deu-se infelizmente devido á falta de tempo que algumas vezes tive para fazer as quase diárias actualizões como requer um blog do género, e quando se está sozinho à frente do projecto mais complicadas as coisas são. Por isso mesmo o esforço vai ser maior desta vez e espero mantêr este blog sempre actualizado, não pondo de parte - pelo contrário - arranjar colaboradores.
Pretendo então criar aqui um espaço de informações, ideias, e tudo o que se possa relacionar com o nosso clube. Posso dizer que é a minha pequena contribuição para a mística sportinguista que tantas vezes parece que se afasta.
Um até já, e viva o Sporting!!!

Nenhum comentário: